quarta-feira, janeiro 26, 2022

PREVBarco do Pará realiza sexta viagem do ano

Embarcação iniciará o atendimento no Arquipélago do Marajó

A Unidade de Atendimento Móvel Flutuante – PREVBarco Belém I – está no Arquipélago do Marajó, onde atenderá nos municípios de Soure, Salvaterra e Ponta de Pedras (PA), até a próxima quinta-feira (11), na sexta viagem da embarcação este ano.

Até o dia 5 de outubro, as equipes realizam o atendimento no município de Soure, distante cinco horas de Belém (PA), onde estabelecem base para receber também a população ribeirinha da cidade vizinha – Salvaterra (PA), distante 30 km.

O segundo município que receberá a visita do PREVBarco será Ponta de Pedras, onde deverá ancorar a partir de segunda-feira (8) até quinta-feira (11).

No PREVBarco, o atendimento é feito aos segurados especiais, o pescador artesanal e o índio que exerce atividade rural e seus familiares. Além do público previdenciário, o INSS também atende a uma parcela da população abrangida pelo direito aos benefícios assistenciais previstos na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS), que destina o pagamento de um salário-mínimo a idosos com mais de 65 anos e a portadores de deficiência de baixa renda, promovendo a inclusão social.

Por Assessoria de comunicação INSS- PA / INSS

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!