quarta-feira, janeiro 26, 2022

Problemas na Sefaz-SP prejudicam a atividade contábil no estado de São Paulo

Informamos nossos associados que o SESCON-SP tem empregado todos os esforços para sanar os problemas de atendimento e demais atividades operacionais da Sefaz-SP no Estado de São Paulo.

É público, conforme documento assinado por Subcoordenadores, Diretores, Presidente do TIT, Delegados e demais representantes do Fisco Paulista, que há uma insatisfação salarial e de gestão dos funcionários que executam as atividades no órgão.

Não entraremos na legitimidade da pauta de reivindicações, mas é nítido que há um movimento de paralisação que atinge todos os contribuintes do Estado de São Paulo, e principalmente, o profissional da contabilidade.

Lamentamos que a morosidade ou até a inatividade do serviço prestado pela Administração Pública, especificamente, a Secretaria da Fazenda, recaia sobre o empresário da contabilidade, que não consegue atender os anseios de seus clientes para processos de abertura de empresas e demais serviços que necessitam da Sefaz-SP.

Consignamos, por fim, que manteremos nossos esforços para o restabelecimento da dos serviços prestados pelo Fisco Paulista, com o intuito de retornar a normalidade do atendimento das demandas, dos procedimentos e dos processos administrativos.

Reynaldo Lima Jr.

Presidente do Sescon-SP e Aescon-SP

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!