sexta-feira, janeiro 21, 2022

Representantes do comércio de São Paulo apresentam proposta ao governo

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) se uniram a 17 entidades representativas do varejo e do setor de bares e restaurantes para encaminhar uma proposta em nome do segmento ao Governo do Estado de São Paulo.

O objetivo da iniciativa é buscar alterar as restrições impostas pelo Governo, por conta da gravidade da situação da pandemia, que vem prejudicando sistematicamente o setor, de forma injusta, afinal ele tem colaborado para garantir a segurança da população, adotando todas as cautelas recomendadas pelas autoridades, e pretende continuar a colaborar para esse objetivo.

As propostas a serem analisadas e discutidas com as autoridades, formuladas a princípio para a capital mas com a intenção de serem replicadas nos municípios do interior, visam aliviar os setores mais afetados pelas restrições atuais no Plano São Paulo. Consequentemente, a redução do custo econômico e social das restrições amenizará o impacto sobre os empregos em todo o setor.

Fazem parte das propostas sugestões no sentido de ampliar os horários de abertura de bares e restaurantes no período noturno, bem como possibilitar que shopping centers recebam público aos finais de semana.

Leia o texto da proposta na íntegra clicando aqui.

Por ACSP

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!