domingo, janeiro 23, 2022

Sindicato dos Contabilistas de Criciúma tem nova diretoria

Os profissionais da contabilidade da região serão representados de 2021 a 2023 por novos dirigentes no Sindicato dos Contabilistas de Criciúma. A diretoria que estará à frente da entidade assinou o termo de posse nesta segunda-feira, 14 de dezembro, na sede do Sindicont, localizada no Bairro Próspera.

O novo presidente é Agostinho José Damázio, que já comandou o sindicato durante a gestão 2006-2007. Ele assumiu o cargo do antecessor, o contador Fernando Marcos Garcia, que enfatizou o trabalho sério e transparente de sua gestão, agradecendo o empenho dos demais colegas de diretoria e ressaltando a história construída por todos que por ali passaram.

Entre as propostas para a nova gestão estão: finalização do auditório da sede do Sindicont, em parceria com o Sescon Sul/SC (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de SC); aumento do número de sócios, que hoje está em cerca de 180; estabelecimento de novas parcerias, como, por exemplo, com o Sebrae; retorno da festa anual dos contabilistas; trabalho de motivação de profissionais mais novos para participarem das diretorias do Sindicont.

O Sindicato dos Contabilistas de Criciúma, que iniciou sua trajetória em 7 de outubro de 1968, tem como base territorial os municípios de Criciúma, Forquilhinha, Nova Veneza, Siderópolis, Treviso, Içara, Morro da Fumaça, Cocal do Sul, Urussanga, Orleans e Lauro Müller.

Por Sindicont Criciúma

Portal ContNewshttp://www.portalcontnews.com.br
Informações pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais contábeis. Notícias contábeis diárias, vídeos de eventos contábeis e conteúdos específicos para o contador!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Posts Relacionados

Populares

Plantão ContNews

Tem eBook pra você

eBook para DP: Produtores Rurais

eBook para DP: Produtores Rurais

spot_imgspot_img

CADASTRE-SE NA NEWS

Assine a nossa lista e receba novidades sobre o Contabilidade na TV.

OBRIGADO

POR SE INSCREVER!